quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Saudações de uma terra distante...

Olá você que está lendo. Espero saudar jovens bravos e destemidos que tem buscado descobrir o real motivo de suas vidas. Tenho dedicado minha vida a buscar os valentes guerreiros que representam as Sete Forças: Vento, Terra, Água, Fogo, Luz, Escuridão e Sagrado. Esses espíritos livres que encherão seus corações com o propósito de trazer o Reino de Yimnaax à terra e de unir o povo, agora tão egocêntrico e individualista, de Skeptna.

Desde que ouvi Yimnaax venho me dedicando a cumprir Seus desígnios para minha vida. Descobri então que minha vida não pertence a mim mesmo, mas a Ele... Por isso preciso cumprir toda e qualquer palavra vinda dos lábios dele, a Força Maior. Ouvi que eu precisaria juntar ao menos um guerreiro que representasse cada uma dessas forças para que Seu Reino voltasse à terra... Tarefa nada fácil...

Neste tempo eu consegui achá-los, conversando com o rei da Ilha Anorana... Já que sou seu conselheiro, lhe informei sobre a Profecia de Ajbak e o mostrei a necessidade de reunir Skeptna em uma só grande massa e religá-la a Yimnaax. É uma pena que o rei esteja tão desesperançoso... Já há três gerações de sua família que a Saga da Grande União se repete e nada mudou... Eu posso compreender seu coração.

Agora estou um pouco apreensivo... Já há 2 dias que mandei os guerreiros em busca das 7 pedras hexagonais no Templo em ruínas ao nordeste da Ilha Anorana... Eles já vieram falar comigo e até agora nada da missão ser concluída... Ah Yimnaax, uma missão que não esperava durar mais do que algumas horas.. e agora já 2 dias...

No que tudo isto vai dar, não sei...

E ainda tem um mal crescendo na Floresta Escura ao lado da montanha do templo... Percebo que os servos de Orpalor estão se organizando para liberar forças demoníacas... Bem como o crescimento da Religião do Bem-Estar está sendo disseminado desde o cais local... Oro a Yimnaax que proteja meus amigos e pupilos...

(O Mestre Ylykatop é um personagem de ficção... e você, é real?)

Nenhum comentário: